ENTRE EM CONTATO

Possui alguma dúvida ou simplesmente gostaria de falar conosco? Nos encaminhe uma mensagem!

Cuidados básicos para garantir maior durabilidade aos seus calçados!

Os calçados precisam de muito cuidado, seja qual for o seu material. E para você ter seu calçado sempre perfeito por muitas e muitas estações, listamos aqui tudo o que você precisa fazer. Vem saber como conservar seus calçados:

Primeiro de tudo, saiba como guardar e o que não fazer:

Cuidados com seu lia line 01

Agora que você já sabe o que fazer, é preciso saber como limpar. Afinal, eles sempre precisar sem limpos, mas isso não pode fazer com que eles fiquem desgastados.

Cuidados com seu lia line 02

E há mais alguns avisos importantes, veja só:

– Guardar os calçados empilhados, sem uso e em local não arejado – em aproximadamente um ano – pode provocar a alteração de seus componentes, o que resulta em problemas como descolagem e decomposição do solado. Nessa situação, os danos não caracterizam defeito de fabricação.

- Produtos em couro são de origem natural e podem apresentar variações de cor, textura e marcas naturais do material, que são uma evidência da sua autenticidade.

– O aparecimento de pequenas dobras é característica normal do produto, devido à flexão dos pés.

– Saltos forrados, pintados ou banhados com metal podem sofrer danos durante a utilização do produto, cuidar o local utilizado, evitar pedras que prejudiquem o mesmo.

– Desconforto ao usar o calçado, é muito importante provar o calçado antes da compra.

– Modelos com bicos finos podem causar joanetes, esfoliações e problemas circulatórios com uso frequentes, por isso não são indicados para uso diário contínuo.

– Modelos muito folgados produzem atritos múltiplos, o que ocasiona aparecimento de bolhas, por isso é bom provar o calçado, pois o tamanho pode variar conforme o modelo escolhido.

Agora ficou mais fácil escolher seu calçado e mantê-lo sempre bonito e bem cuidado!

Vem pra Lemus Calçados e escolha o seu!

COMPARTILHE